Logo mca site

O Millennium Challenge Corporation (MCC) e o Governo da República de Cabo Verde (o "Governo") assinaram um Compacto a 10 de Fevereiro de 2012 no montante de US $66,23 milhões para a implementação através do Millennium Challenge Account – Cabo Verde II (MCA-CV II) com o objectivo de facilitar a redução da pobreza através do crescimento económico em Cabo Verde. Este Compacto teve um prazo de cinco (5) anos, com data de encerramento a 30 de Novembro de 2017.

O MCA-CV II através deste anúncio público comunica todos os empreiteiros, fornecedores e consultores que o MCA-CV II não receberá produtos decorrentes de contratos financiados pelo MCC após a Data de término do Compacto, ou seja, 30 de Novembro de 2017, a menos que o contrato específico estipule uma data posterior. Qualquer produto recebido após essa data será declarado inelegível para o pagamento correspondente. O MCA-CV II aproveita a oportunidade para agradecer a todas as partes envolvidas pela contribuição para o sucesso do Programa em benefício da República de Cabo Verde.

Para mais informações ou questões, contacte por escrito:

Millennium Challenge Account–Cabo Verde II (MCA-CV II)

Att.: Sr. Helder Santos – Director da Unidade de Gestão

Largo MCA-CV II

Prédio Cartório, 1° Andar

Achada de Santo António

Praia, Republic of Cabo Verde

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Respeitosamente,

Helder Santos

Director da Unidade de Gestão

FaLang translation system by Faboba