Robert BlauUma equipa do Millennium Challenge Corporation (MCC), chefiada pelo Vice-presidente Robert Blau, estará em Cabo Verde de 26 a 29 de Novembro para participar nas actividades de encerramento do segundo compacto do Millennium Challenge Account Cabo Verde, visitar projectos financiados no âmbito do Programa e reunir-se com as autoridades cabo-verdianas, nomeadamente o Primeiro Ministro Ulisses Correia e Silva.

 No âmbito desta visita, a Delegação do MCC pretende inteirar-se do processo de implementação do segundo Compacto e celebrar com as autoridades locais os 12 anos de parceria entre o Governo de Cabo Verde e o MCC.

No dia 27 de Novembro, às 10h00 horas a delegação será recebida pela Presidente substituta da Câmara Municipal de São Vicente, Lídia Lima.

As 10:30 horas, está prevista uma visita às zonas de intervenção do Projceto Água Saneamento e Higiene – WASH, assim como as comunidades de intervenção do Fundo de Água e Saneamento- FASA e Fundo Acesso Social – FAS, nas localidades de Chã de Vital e Fonte Francês, na ilha de São Vicente, para contactos com as famílias beneficiárias. 

Na mesma data às 15:00 horas, a delegação visitará as localidades de Ribeira de Calhau, Calhau e Norte de Baía, as zonas de intervenção do Projecto Gestão de Propriedades para Promoção do Investimento -LAND, no quadro da Operação e Cadastro Predial da Ilha de São Vicente.

No dia 29 de Novembro, a delegação participará na inauguração da obra extensão da rede de água da Praia a São Domingos e na cerimónia final de encerramento do segundo Compacto que terá lugar no Palácio do Governo, a partir das 16h00 horas. 

FaLang translation system by Faboba