MCA Cape Verde II Logo 04O Conselho Coordenador do Millennium Challenge Account Cabo Verde – MCA-Cabo Verde II, reúne-se Sexta feira, 8 de setembro, para fazer o ponto de situação do programa, analisar e aprovar os instrumentos de gestão, para o próximo trimestre, e os desembolsos a serem solicitados ao Millennium Challenge Corporation (MCC) no período de Outubro de 2017 a Março de 2018.

O encontro terá lugar na sala de reuniões do Ministério das Finanças, a partir das 09h00 horas e será presidido pelo Ministro das Finanças, Olavo Correia.

O Conselho Coordenador do MCA-Cabo Verde II é o órgão máximo de supervisão do Programa. Superintende a Unidade de Gestão e a implementação global do segundo Compacto.

Está será a última reunião do Conselho Coordenador, antes do fecho das actividades do IIº Compacto, a 30 de Novembro de 2017.

São membros do Conselho Coordenador do MCA-CV II os ministros das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, da Justiça e Trabalho, Agricultura e Ambiente, Economia e Emprego, os representantes do Gabinete do Primeiro-Ministro, do Ministério das Relações Exteriores, os presidentes da Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde, do Conselho Superior das Câmaras de Comércio, da Camara do Turismo e da Plataforma das ONG.

FaLang translation system by Faboba