logo cadastro PredialUma equipa do Millennium Challenge Account - Cabo Verde II (MCA-Cabo Verde II), e do Millennium Challenge Corporation (MCC), visitam as ilhas da Boavista, 10 e 11 de Abril e Sal, 12 e 13 de Abril, para realizar o seguimento das actividades da Operação de Cadastro Predial na ilha.

Para além do Director da Unidade de Gestão do MCA-CV II, Hélder Santos, e do Director Residente do MCC, Kenneth J. Miller, integram a missão o Director Geral do Património do Estado e Contratação Pública, Joao Tomar e a Presidente do Instituto Nacional de Gestão do Território, Ilce Amarante.

Na ilha da Boavista, serão realizados encontros com a Entidade Executante, representantes da Câmara Municipal, da Sociedade de Desenvolvimento Turístico Integrado de Boavista e Maio, da Conservatória de Registo Predial e Cartório Notarial e outras entidades sediadas na ilha.

Na Ilha do Sal, a delegação vai verificar o andamento do processo de entrega das Certidões de Identificação Predial e o processo de implementação do novo Sistema de Gestão e Transação de Propriedades, em processo de instalação na Camara Municipal do Sal, Conservatória dos Registos e Cartório Notarial.

Serão ainda realizados encontros com o Presidente da Câmara Municipal, representantes da Conservatória de Registo Predial e Notários e outras entidades sediadas na ilha.

FaLang translation system by Faboba